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Dicas de hábitos alimentares saudável 

Dicas de alimentação saudável para alguém pode parecer um pouco interessante lembrar que enquanto os

 

micronutrientes são as vitaminas e minerais, que estão presentes nos mais diversos alimentos, como frutas,verduras, legumes.

 

Não esquecer de deixar sempre a dispensa e também a geladeira bem abastecida com os alimento   saudável.

 

Porque faz com que o corpo fique bem saciado evitando assim você passar da conta.

 

Deve tomar sempre água porque o corpo precisa de água pode ter uma garrafinha de água sempre por perto.

 

Para que não venha da vontade de comer algum alimento que seja ricos em  açúcar  e sódio.
Neste caso também abandonar todos os alimentos.

 

Industrializadas doces e até refrigerante e mais você pode e deve investir em alimentos como frutas, e vegetais, cereais e integrais.

 

Essas dicas é essenciais  para se lembrar quando chegar a hora sagrada da refeição.
 
Deve esta ligada no que pode ou não comer não esquecendo na hora de se alimentar deve comer bem devagar.

 

Esse já é um melhor dos hábitos que muita gente precisa aprender é  de de suma importância para a saúde.             
Alem do corpo fica um bom tempo saciado e também hidratado e isso torna muito bom para melhora a aparecia da pele e dos cabelos.

 

Atua no bom funcionamento do intestino em vários benefícios se achar que vai precisar.

 

De mais alguma coisa só  beba 2 litros de água todo dia não pode esquecer.

 

Quanto aos alimentos sempre aparece as  frutas vegetais e não são muito caros o melhor é que são saudável

 

E vale apena porque não contem nem uma substancia química por esse e outros motivos deve investir nesses alimentos.Porque quando vier.

 

Fazendo um pacote com os lanchinhos essa idéias é boa para deixar o organismo sempre abastecido.

 

E evitar comer de mais na hora da refeição principal veja algum  alimentos que pode ser consumido e que são ricos em fibras.

 

Frutas

 

Vegetais

 

Semente e grãos

 

Esses alimentos não pode faltar em seu cardápio porque eles são de suma importância para o sistema digestivo, 

 

E  ainda eles também regula o nível  de açúcar  no sangue,  também tem as gorduras boas como  peixes abacate vegetais óleo.

 

Estes alimentos contem energia que atua na manutenção do coração evitando o riso cardio vascular.É muito.

 

importante saber que quando vem a vontade de colocar sal de mais no alimento sódio.Causa a retenção do liquido e o inchaço da pressão arterial que pode causar em hipertensão e doenças cardiovascular.

 

Neste caso e bom optar pelo uso de outro evitando ainda o consumo dos alimentos industrializados porque possui uma grande quantidade de sódio.

 

O que você precisa mesmo e deixar de vez o inesquecível cafezinho pela manhã porque a cafeína pode aumentar a pressão arterial.




 



 

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