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Dicas de alimentação saudável

 

 

Dicas de alimentação saudável para alguém pode parecer um pouco interessante lembrar qu

Enquanto os micronutrientes são as vitaminas e minerais, que estão presentes nos mais diversos alimentos, como frutas, verduras, legumes.

Não esquecer de deixar sempre a dispensa e também a geladeira bem abastecida com os alimento   saudável.
Porque faz com que o corpo fique bem saciado evitando assim você passar da conta.

 

Deve tomar sempre água porque o corpo precisa de água pode ter uma garrafinha de água sempre por perto
Para que não venha da vontade de comer algum alimento que seja ricos em  açúcar  e sódio.
Neste caso também abandonar todos os alimentos.
Industrializadas doces e até refrigerante e mais você pode e deve investir em alimentos como frutas, e vegetais, cereais e integrais.
Essas dicas é essenciais  para se lembrar quando chegar a hora sagrada da refeição. 

 

Deve esta ligada no que pode ou não comer não esquecendo na hora de se alimentar deve comer bem devagar.
Esse já é um melhor dos hábitos que muita gente precisa aprender é  de de suma importância para a saúde.             
Alem do corpo fica um bom tempo saciado e também hidratado e isso torna muito bom para melhora a aparecia da pele e dos cabelos
Atua no bom funcionamento do intestino em vários benefícios se achar que vai precisar.
De mais alguma coisa só  beba 2 litros de água todo dia não pode esquecer

 

Quanto aos alimentos sempre aparece as  frutas vegetais e não são muito caros o melhor é que são saudável
E vale apena porque não contem nem uma substancia química por esse e outros motivos deve investir nesses alimentos.Porque quando vier a
Fazendo um pacote com os lanchinhos essa idéias é boa para deixar o organismo sempre abastecido.
E evitar comer de mais na hora da refeição principal veja algum  alimentos que pode ser consumido e que são ricos em fibras.
Frutas
Vegetais
Semente e grãos 
Esses alimentos não pode faltar em seu cardápio porque eles são de suma importância para o sistema digestivo, 
E  ainda eles também regula o nível  de açúcar  no sangue,  também tem as gorduras boas como  peixes abacate vegetais óleo.
Estes alimentos contem energia que atua na manutenção do coração evitando o riso cardio vascular.
É muito importante saber que quando vem a vontade de colocar sal de mais no alimento sódio.

 

Causa a retenção do liquido e o inchaço da pressão arterial que pode causar em hipertensão e doenças cardiovascular.
Neste caso e bom optar pelo uso de outro evitando ainda o consumo dos alimentos industrializados porque possui uma grande quantidade de sódio.
O que você precisa mesmo e deixar de vez o inesquecível cafezinho pela manhã porque a cafeína pode aumentar a pressão arterial.
 
     

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